Você pode curar sua vida

Você pode curar sua vida

Resenha divulgada

Você Pode Curar Sua Vida traz um método prático para aprimorar os padrões mentais despertando um fluxo de idéias positivas, por meio de exercícios terapêuticos, conselhos e lemas filosóficos com objetivo de modificar a consciência e chegar a um modo de vida mais rico e mais pleno.

  • Editora: Best Seller
  • Autor: LOUISE L. HAY
  • ISBN: 8571231524
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2007
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 252
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

Minha opinião sobre o livro – Você Pode Curar Sua Vida

Esta é uma daquelas obras de auto-ajuda que realmente mexem conosco. E faz isso através de uma linha de pensamento elevada, com dicas, conselhos e sugestões de novos padrões de pensamentos e interpretação dos fatos da vida valiosíssimos para quem souber compreendê-los a luz de uma visão de mundo atual, leve, pra frente.

A autora Louise Hay, famosa autora americana de livros de auto-ajuda, nos presenteia com uma leitura agradável, renovadora, estimulante e principalmente, efetiva, já que são milhares os casos de cura e melhorias alcançadas na vida das pessoas que a conheceram, seja através de seus seminários, livros ou outros produtos.

Um ponto interessante em Você Pode Curar Sua Vida é que é escrito por uma autora com profundo conhecimento de causa a respeito do que escreve, afinal conseguiu curar-se de um câncer em fases anteriores de sua vida através de uma virada total em sua mente, afastando-se dos padrões de pensamentos e comportamento prejudiciais e incorporando completamente uma nova visão de sua vida.

Gradual em seus conceitos, o livro ainda traz ótimas dicas para estimularmos a prosperidade, o sucesso, o trabalho e todo esse lado da realização e do sucesso financeiro em sua vida. O ponto de vista da autora é espiritualista, holístico, então não serve para pessoas muito céticas. É mais indicado para pessoas como eu, que tem consciência dos bens que a ciência nos tem trazido, porém acredita que há muito mais além do que podemos ver e comprovar fisicamente. Até mesmo porque, sempre digo, a ciência avançou muito tecnologicamente, mas psicologicamente está longe de abordar tudo.

Enfim, é um livro para se buscar a cura, independente se for uma doença ou uma situação desagradável na vida.

Sugiro a leitura. Se você gosta de livros de auto-ajuda, ou se busca um ponto de vista holístico e mais completo sobre alguma doença para a qual você possa estar buscando a cura, certamente vai adorar este Você Pode Curar Sua Vida. Não por acaso é um best-seller mundial. É ótimo também para se presentear, consistindo num livro para consultas e releituras constantes, já que só absorvemos alguns conhecimentos com o tempo, quando estivermos preparados para eles.

Sumário do livro – Você pode curar sua vida

Sugestões aos meus leitores

Introdução – Primeira parte
Alguns pontos de minha filosofia
Em que acredito

Uma sessão com Louise – Segunda parte
Qual é o problema?
De onde ele vem?
É verdade?
O que fazemos agora?
Resistência à mudança
Como mudar
Construindo o novo
O trabalho diário

Pondo essas idéias para funcionar – Terceira Parte
Relacionamentos
Trabalho
Sucesso
Prosperidade
O corpo
A lista
Novos Padrões de Pensamento

Minha história – Quarta Parte
Cura holística

Comprar livro Você Pode Curar Sua Vida

Escolha a livraria de sua preferência: -> Cultura -> Saraiva

Você pode curar sua vida

Você pode curar sua vida