Frases de Adélia Prado

Links Patrocinados

Encontre aqui algumas das melhores frases de Adélia Prado. Com elas você conhecerá um pouco melhor a personalidade, as reflexões e os pensamentos de Adélia Prado através de suas mais conhecidas e interessantes citações.

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Adélia Prado

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Adélia Prado

Casamento - Há mulheres que dizem: Meu marido, se quiser pescar, pesque, mas que limpe os peixes. Eu não. A qualquer hora da noite me levanto, ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar. É tão bom, só a gente sozinho na cozinha,de vez em quando os cotovelos se esbarram, ele fala coisas como "este foi difícil", "prateou no ar dando rabanadas" e faz o gesto com a mão. O silêncio de quando nos vimos a primeira vez atravessa a cozinha como um rio profundo. Por fim, os peixes na travessa, vamos dormir. Coisas prateadas espocam: somos noivo e noiva.

Veja mais: , , , , , ,

Frases de Adélia Prado

Com licença poética - Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher, esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem, sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar, acho o Rio de Janeiro uma beleza e ora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree,já a minha vontade da alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.

Veja mais: , ,

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: