O feminismo tem sido um movimento muito forte desde já algumas décadas.

E como todo movimento, depois que consegue o que quer, acaba descambando para os exageros. É o que faz algumas feministas verdadeiras misândricas, isto é, pessoas que em vez de atacar atitudes machistas, acabam atacando – e odiando – os homens em si.

O feminismo, assim como o comunismo, seriam perfeitos num mundo perfeito. Neste mundo perfeito, só existiriam pessoas generosas, altruístas, cordiais, gentis e respeitosas umas com as outras.

Mas este mundo não existe. Aceitemos, pois.

Então, o que acontece? Devido à influência feminista, existe hoje toda uma geração de homens frouxos, bundas-mole, preguiçosos e covardes.

Quem está dizendo isso não sou eu, embora já observasse isso há tempos. Quem afirma isso é a jornalista dinamarquesa Iben Thranholm, que explica no vídeo acima que a sociedade europeia carece de poder masculino para defender a própria cultura, e que por isso as mulheres estão ameaçadas pelo perigo do islã.

Como se sabe, a Europa tem sido invadida por refugiados islâmicos, para quem as mulheres são vistas como um ser inferior. Como era de se esperar, tem havido alguns ataques desses imigrantes à mulheres europeias.

E como os europeus reagem? Com uma manifestação onde usam… saias.

Sério mesmo que os jihadistas vão se conscientizar, dessa forma.

Dica: Não vão.

Os russos sabem que usar saia nunca será um meio efetivo de convencer islâmicos a respeitarem mulheres:

Dezenas de refugiados são espancados ao tentar estuprar mulheres na Rússia

Um grupo de 51 refugiados foi surrado por uma multidão de nativos em Murmansk, na Rússia, após tentarem estuprar mulheres dentro de um clube, nesse sábado. O resultado foi exatamente o esperado: vários refugiados islâmicos terminaram no hospital e 33 foram presos.

O detalhe irônico (se não fosse trágico) é que os refugiados em questão haviam sido banidos da Noruega por questões de comportamento. Tentaram a sorte na Rússia. Só que na terra da vodka há menos tolerância com a violência sexual praticada por refugiados islâmicos contra mulheres.

Fonte (o site foi removido)

Machismo não, masculinidade sempre

O vídeo abaixo é bastante hilário, e antigo.

Para feministas, o verdadeiro horror, algo sexista.

Mas dada a atual realidade mundial, na qual estamos suscetíveis a conviver com um grupo étnico cujos valores são bastante retrógrados e violentos, quem sabe este vídeo seja uma boa sugestão de como homens devem se portar:

Basicamente… como Homens.