Sei que você não perguntou :) Mas senti vontade de compartilhar por aqui…

Este ano de 2013 não tem sido dos melhores pra mim.

Mas ele já valeu a pena por dois motivos:

1 – Por eu ter aprendido a dirigir mais devagar no trânsito, isto é, como um ser consciente e pensante, isto é, por ter diminuído minha estupidez no trânsito em 90%, isto é, por ter aumentado minha expectativa de vida em uns 40 anos, inclusive, por estar economizando cerca de 20% do que gastava em combustível.

Não há descanso possível

Não há descanso possível

2 – Por, devido ao item anterior, e por observações recentes, ter constatado que o grande problema da minha vida tem sido a ANSIEDADE, e ter me comprometido a eliminá-la da vida o quanto antes. Para isto, além de seguir no trânsito de modo mais prudente (isto é, mais devagar), só me faltam ainda: Aprender a comer mais devagar, a falar mais devagar, a respirar um pouco mais e a melhorar minha postura.

 

Pouca coisa, não? :(

Como é preciso começar, todas estas tarefas de reeducação já estão em andamento por aqui. Ainda vai levar um bom tempo. Quem sabe até o fim do ano. Quem sabe um pouco mais.

Bom, pensando bem, só por esses dois motivos, talvez este venha a ser o ano mais importante para mim, nos últimos tempos.

Sintomas da Ansiedade

Achei este gráfico ao acaso, pesquisando uma imagem para este texto:

Sintomas da Ansiedade

Sintomas da Ansiedade

Fonte

Por aqui também rola essa dor no peito, como sintoma físico, e praticamente todos os sintomas mentais.

Tá feia a coisa!