Sério?

Sério?

Ontem, no Facebook, uma moça postou um ou dois status meio raivosos.

Então alguém deve ter comentado algo, e ela postou o seguinte:

“É o seguinte … Quem estiver encomodado com meus post, faz o favor … ME EXCLUA!!” (sic)

Eu, que nem estava prestando muita atenção, não pensei duas vezes, e a excluí dos meus contatos. Além de que gente assim não me faz falta alguma, faz tempo que venho fazendo uma limpa nesse Facebook, para ver se o nível das publicações na minha timeline melhora.

Então fiz uma brincadeirinha besta, publicando no meu perfil o seguinte (bem ao estilo Depressiva da Depressão):

Publicou:

“É o seguinte … Quem estiver encomodado com meus post, faz o favor … ME EXCLUA!!”

Excluí.

Então depois de 24 horas, hoje, ela me enviou esta carinhosa mensagem abaixo, através do formulário de contato deste site:

Nome: *****
Email: idiota@idiota.com
Mensagem:

Você deve ser um tipico idiota quem vem na internet falar coisas “lindas e maravilhosas” (para alguns néh .. kkk) e por trás dos bastidores deve ficar dançando quadradinho de 8. Quando você pensar em excluir alguém, exclua calado, não comunique perante os seus seguidores querendo fazer gracinha. É só um toque à você que não me conhece, ok!! Pessoas ridículas como você há muitas, não sabe como chamar atenção e faz coisas insignificantes que nem fez ontem. E quer saber, você está me fazendo uma falta enorme viu, estou em prantos até agora!!!!!!!!!
#se enxerga, nem te conheço!!!!

Palavras tão lindas, não? Sou mesmo um privilegiado :)

Acho graça. Vamos lá, quantas contradições pode-se encontrar na mensagem dela?

Vejamos:

1ª – Se eu não sei chamar a atenção, ela também não é nada diferente, publicando uma sequência absolutamente sem-graça de status e ainda se fazendo de gostosona, dando a entender que não precisa dos outros.

2ª – Ela disse a quem não estava gostando de suas publicações, que a excluísse. Eu a excluí. Mas pelo visto ela não gostou.

3ª – Ela diz que o que fiz ontem é insignificante. Se é tão insignificante, porque ela veio até o meu site me esculachar?

Perguntas sem resposta.

***

Enfim, essas são as alegrias que o Facebook me traz.

:)