Clique aqui para imprimir

Livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso - Resenha / Resumo

Enviado em 2009-04-23 00:18:00

As Sete Leis Espirituais do Sucesso As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Resenha divulgada


Ao destruir o mito de que o sucesso é consequência de trabalho árduo, planos detalhados ou ambição, Deepak Chopra ensina que compreender a verdadeira natureza e viver em harmonia com a lei natural são requisitos fundamentais para uma vida repleta de realizações. Esta nova edição contém a essência da sabedoria de Chopra e deve ser leitura constante em todas as etapas pelas quais passamos, pois suas páginas revelam os segredos para o leitor alcançar os objetivos mais surpreendentes e importantes.

Minha opinião sobre o livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso


Um grande best-seller nos últimos tempos, As Sete Leis Espirituais do Sucesso é um livro especial, para se ter por perto, pois revela segredos para ajudá-lo(a) a realizar suas conquistas mais desejadas. Esta obra ajudará a entender o que realmente nos faz pessoas felizes e realizadas e ensinará a colocar a verdadeira compreensão do sucesso na prática.



Em As Sete Leis Espirituais do Sucesso, Deepak Chopra presenteia o leitor com a essência de seus ensinamentos em sete princípios simples, poderosos e acessíveis, que podem ser adotados por todos que desejam alcançar o sucesso em qualquer área de suas vidas.

Com esse livro você terá a experiência de obter as respostas para perguntas que ecoam na sua cabeça. Se você é uma pessoa que tem uma certa afinidade com o lado mistico da existência, gostará muito desse livro. Muito do que é dito no livro não chega a ser novidade para quem gosta do tema, mas é dito de forma simples e esclarecida. Um excelente guia de ensinamentos para a vida espiritual.

A partir desta leitura vislumbra-se um sentido, um significado para a vida. Em As Sete Leis Espiruais do Sucesso o Dr. Chopra mostra de forma simples e objetiva sete práticas que podem conduzir para o sucesso em todos os aspectos da existência. É incrível quanta sabedoria presente em tão poucas páginas.

Os ensinamentos absorvidos do livro são para se levar por toda a vida. São maneiras de como ser uma pessoa melhor. São pequenas coisas da vida onde o sucesso aflora. Eleva nossos níveis de consiência e nos mostra capazes de solucionar efetivamente nossas vidas sem deixarmos de compreender o agora. Uma ótima dica para presentear amigos com aquela veia espiritual, pois a leitura é muito gostosa e os ensinamentos são nota 10!

Veja outras obras muito interessantes de Deepak Chopra

Comprar livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso


As Sete Leis Espirituais do Sucesso As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Ronaud Pereira

Publicado em www.ronaud.com/livros/livro-as-sete-leis-espirituais-do-sucesso-resenha-resumo/