Mais uma oração/mentalização retirada do incrível livro A Magia do Poder Extra-sensorial do Dr. Joseph Murphy. Esta sentença abaixo visa projetar nosso envolvimento espiritual junto ao indivíduo que precisa de cura e força espiritual.

Fulano(a) é conhecido(a) na Mente Divina. Deus presente nele(a) o(a) está curando agora, e eu dou graças pela ação de Deus que está ocorrendo agora.

Conforme orientado nesta outra oração, substitua a palavra Fulano pelo nome da pessoa que precisa de cura. Sinta a presença dela enquanto repete esta simples, porém poderosa sentença durante os períodos do dia em que pode se concentrar. Repita-a disciplinadamente, por dias, alimentando a sensação de gratidão pela graça já alcançada.

Se quem precisa de cura é você mesmo, basta adaptar a oração assim:

Eu sou conhecido(a) na Mente Divina. A força de Deus presente em mim está me curando agora, e eu dou graças pela ação de Deus que está ocorrendo agora.

Se engana quem pensa que para se alcançar grandes feitos espirituais, precisa de recursos mirabolantes. Deus é a vida plena, a inteligência infinita, a fonte de todo o bem. A essência de uma oração eficaz.

O que admiro em toda a sublime mensagem de Joseph Murphy é a sua capacidade de destituir nosso contato com nosso lado espiritual de todo e qualquer viés religioso. Uma oração de cura como esta pode ser utilizada por qualquer ser humano do mundo. Não há nada ali que possa causar qualquer desconforto de ordem mais intelectual. Só depende da vontade da pessoa em alcançar seu objetivo, e não de provar que sua visão de mundo está certa ;-)