Encontrei o trecho abaixo neste texto e o traduzo ( muito livremente :) ) abaixo:

Oração e Afirmações

Uma de minhas amigas me contou que quando ela chega ao escritório para mais um dia de trabalho, não o inicia sem uma oração. Ela afirma que está segura, livre e próspera. Pede por orientação e ajuda. Ela preenche sua mente com pensamentos positivos, e então inicia. (Ela faz isso em voz alta também. Sempre ajuda!) Faz anos que ela iniciou este procedimento diário, e seu sucesso é inacreditável. (…) Eu tenho adotado esta prática, e estou feliz por dizer que ela vai lhe dar estabilidade e deixá-lo(a) fortalecido(a) quando você for fazer algo novo ou assustador.

Nunca é demais

Nunca é demais

Esta passagem sintetizou uma ideia que me tem sido recorrente. Durante algumas poucas vezes, sempre que me concentrei minimamente antes de certas tarefas, a realização das mesmas se sucedeu de modo mais fácil, e com mais confiança e segurança da minha parte.

Quando, antes de viajar, disse em voz alta à minha esposa: “Que Deus nos acompanhe e nos permita uma boa viagem”. Ela nos sucedeu de forma segura e confiante.

Quando me dirijo a algum lugar e peço uma vaga de estacionamento fácil pra mim, é sempre incrível, lá estará ela.

Quando me concentro antes da realização de alguma tarefa profissional que tem tudo pra ser extenuante, ela acaba fluindo naturalmente, e eficientemente.

Acho muito bonito o gesto de alguns surfistas que costumam fazer o sinal da cruz antes de entrarem no mar. Não sei você mas eu tenho certeza que isso faz a diferença, seja intimamente entre os esportistas, seja, quem sabe, na espiritualidade que o acompanha em sua atividade.

Particularmente, falta-me disciplina para adotar esta prática como um hábito. Mesmo percebendo a vantagem em se adotá-la, ainda recorro a ela esporadicamente. Quem sabe minha vida estivesse ainda melhor se fosse mais comprometido com Deus.

Lembre-se de Deus que ele se lembra de você.

Acredite na vida que ela acredita em você.

Tudo começa com você.