Encontrei o trecho abaixo neste texto e o traduzo ( muito livremente 🙂 ) abaixo:

Oração e Afirmações

Uma de minhas amigas me contou que quando ela chega ao escritório para mais um dia de trabalho, não o inicia sem uma oração. Ela afirma que está segura, livre e próspera. Pede por orientação e ajuda. Ela preenche sua mente com pensamentos positivos, e então inicia. (Ela faz isso em voz alta também. Sempre ajuda!) Faz anos que ela iniciou este procedimento diário, e seu sucesso é inacreditável. (…) Eu tenho adotado esta prática, e estou feliz por dizer que ela vai lhe dar estabilidade e deixá-lo(a) fortalecido(a) quando você for fazer algo novo ou assustador.

Esta passagem sintetizou uma ideia que me tem sido recorrente. Durante algumas poucas vezes, sempre que me concentrei minimamente antes de certas tarefas, a realização das mesmas se sucedeu de modo mais fácil, e com mais confiança e segurança da minha parte.

Quando, antes de viajar, disse em voz alta à minha esposa: “Que Deus nos acompanhe e nos permita uma boa viagem”. Ela nos sucedeu de forma segura e confiante.

Quando me dirijo a algum lugar e peço uma vaga de estacionamento fácil pra mim, é sempre incrível, lá estará ela.

Quando me concentro antes da realização de alguma tarefa profissional que tem tudo pra ser extenuante, ela acaba fluindo naturalmente, e eficientemente.

Acho muito bonito o gesto de alguns surfistas que costumam fazer o sinal da cruz antes de entrarem no mar. Não sei você mas eu tenho certeza que isso faz a diferença, seja intimamente entre os esportistas, seja, quem sabe, na espiritualidade que o acompanha em sua atividade.

Particularmente, falta-me disciplina para adotar esta prática como um hábito. Mesmo percebendo a vantagem em se adotá-la, ainda recorro a ela esporadicamente. Quem sabe minha vida estivesse ainda melhor se fosse mais comprometido com Deus.

Lembre-se de Deus que ele se lembra de você.

Acredite na vida que ela acredita em você.

Tudo começa com você.