vende-se-papel-de-trouxa

Promoção

Os seres humanos se dividem em grupos, você sabe. E das minhas últimas observações cheguei à conclusão que eu vim até aqui na vida afastado do meu grupo amado.

trouxa-desde-o-ovulo

Pra quê, né…

O grupo dos trouxas.

Esse grupo é quase uma indústria do setor papeleiro, porque, mais especificamente, é um grupo que vive fazendo papel de trouxa.

papo-cabeça

Papo cabeça

Dizem muito que na internet só se mostra o lado bom e feliz da vida. Mentira! Assim pensam porque não sabem onde a parte derrotada da humanidade se encontra. Eu descobri. Eles costumam se agrupar em torno de algumas páginas do face, tais como Diva Depressão, mas principalmente, nas páginas Depressiva da Depressão (da qual já comentei aqui) e Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga.

meu-poco-minha-vida

Meu poço, minha vida

Eu não consigo parar de curtir as imagens hilariantes que o povo dessas páginas costuma publicar, principalmente esta última.

gelo

Saudade de ser trouxa

Rolou uma identificação plena. Já passei por praticamente todas as micro-derrotas ironizadas por eles, cuja somatória torna a minha vida digna de um Oscar de Melhor Papel de Trouxa.

;)

...and the Oscar goes to... Nem te conto!

…and the Oscar goes to… Nem te conto!

formato-de-trouxa

alá que legau, tô veno um troxa

Segundo o que entendi através dos comentários dos participantes desta comunidade, todos nós sofremos de certos tipos de doenças, que vão da trouxisse aguda, passando pela otariomielite, indo até a trouxeostraquia. Caso para médicos… mais especificamente, psiquiatras.

Será que nosso caso tem cura?

diploma-de-trouxa

Sempre trouxa

Falando sério

Então… A internet aparece com tantas coisas que às vezes você demora pra percebê-las e compreender o valor delas. No caso aqui me refiro à essas páginas de humor do Facebook. Elas são ÓTIMAS.

deu-ja

Pode parar

A primeira aqui comentada, Diva Depressão, costuma publicar imagens de humor mais sarcástico, cínico e com tendências misantropas ou, às vezes, narcísicas.

cara-boa

Eu quero!

As duas outras, publicam um humor mais derrotista, com os quais já ri muito por aqui. A página Depressiva da Depressão está meio abandonada, mas continua ótima, e já comentei sobre ela aqui.

Esse cara não sou eu

Esse cara não sou eu

Agora a página Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga (de onde tirei todas as imagens que ilustram este post, e que tem esse nome numa referência à vida frugal e sem ambições dos estudantes da área de ciências humanas) publica ironias que são a história da nossa vidinha fracassada. São ironias derrotistas que além de engraçadas, mostram que você não está sozinho em suas frustrações existenciais, profissionais e nos gelos, ignoradas, bads e solidões proporcionados por seus pretendentes amorosos, os quais no momento são referenciados pela gíria crush.

Desista

Desista

***

Se procurar no Google, ainda vai encontrar muitas outras frases sobre sua vid… digo, sobre a nada nobre arte de ser trouxa.

Divirta-se!

***

Ps.: O pessoal da página Ajudar o Povo de Humanas a fazer miçanga encontrou este post e gostou ;)